Inbound Commerce
Nova forma de elevar as lojas online a outra dimensão!
Contacte-nos para que possamos desenvolver estratégias de Inbound Commerce com vista a aumentar as vendas da sua empresa. Confie na experiência dos nossos especialistas!
As compras online têm uma importância cada vez maior em Portugal e no mundo, registando crescimentos constantes de procura e vendas! Mas vender no digital traz muitos desafios aos empreendedores que querem criar um negócio novo ou pretendem aumentar a sua faturação.
A plataforma de e-commerce a escolher, a estratégia de Marketing Digital, o plano de investimentos, a logística, os transportes, os mercados de atuação… Todas estas decisões são determinantes para o sucesso do negócio!
É fundamental o apoio de uma equipa especializada e experiente que diariamente se foca em acelerar projetos de venda online em prol de resultados.
O plano infalível para aumentar as vendas da sua loja online
Na Link&Grow, implementamos estratégias de Inbound Commerce específicas para negócios de venda online, aplicando as melhores práticas com o objetivo de alcançar mais resultados.
Está decidido a aumentar o volume de negócios da sua loja online? Saiba como podemos ajudá-lo com uma estratégia vencedora:
01.
Diagnóstico Estratégico
Começamos por elaborar um diagnóstico que permite identificar o estado atual da sua presença online e do mercado em si.
02.
Planeamento Estratégico Digital
A nossa abordagem tem por base as personas do seu negócio. Trabalhamos em todo o posicionamento estratégico: pilares da marca, territórios abordados, metas SMART e KPI’s. Nesta fase, é fundamental definir um plano de ações digitais que permita garantir o alcance de resultados.
03.
UX/UI – Experiência de Compra
Analisamos todos os pontos de contacto, desde a homepage às páginas de produto, carrinho e checkout. Realizamos experiências de cliente mistério, analisando emails transacionais e a completa experiência de entrega. Assim, conseguimos identificar pontos de possível melhoria na experiência do cliente com o seu e-commerce.
05.
Segmentação avançada
Através da análise dos dados de navegação, de compra e de consumo de conteúdo, conseguimos saber o que é relevante para os clientes e, com isso, segmentá-los. A segmentação permitir fazer um trabalho de email marketing mais direcionado e eficiente.
06.
Lead Nurturing
Através de fluxos de automação de email enviados para bases de dados segmentadas, tornamo-nos extremamente relevantes na nossa comunicação e movemos as leads no funil de vendas. Cada passo é acompanhado, mensurado e rankeado com base no lead scoring.
07.
Pós-Venda, Cross e Up Selling
Nada diz mais sobre um cliente do que o seu comportamento de compra. Com os dados e sistemas de automação que implementamos, convencemos o cliente a voltar à loja, enviando-lhe informação sobre produtos nos quais manifestou interesse ou dos quais precisa de reposição. São desenvolvidas estratégias de carrinho abandonado que melhoram a eficácia nas estatísticas de compra. É o Marketing Automation no seu mais alto nível!
08.
Reports milimétricos
Tudo é documentado, testado, analisado e replicado ou repensado. Cada ação tem o seu objetivo e toda a estratégia se move à volta da meta que traçamos com os nossos clientes. ROI, CAC, CPL, CPA são termos básicos em tudo o que fazemos.
Portfólio
Quer vender mais online?
A metodologia de trabalho que aplicamos na Link&Grow já ajudou dezenas de lojas online a alcançar excelentes resultados. Conheça aqui os nossos casos de sucesso e comprove!
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