Potenciar qualquer negócio passa, obrigatoriamente, por reforçar a sua presença online. E haverá melhor parceiro para fazê-lo do que uma agência de marketing digital?
Neste artigo, queremos apresentar-lhe o testemunho de um cliente sobre o trabalho desenvolvido pela Link&Grow para expandir a sua marca. Mas, primeiro, as apresentações!
Somos um projeto de marketing digital nascido no Porto com a missão de implementar os conceitos mais atuais do inbound marketing. Com uma equipa composta por profissionais experientes em diferentes áreas, do conteúdo ao design, da gestão de campanhas ao web design, contamos já com vários anos de experiência e um portfólio composto por mais de 500 clientes.
Mas o que envolve apostar no inbound marketing e recorrer a uma agência? Significa apostar numa estratégia de crescimento sustentável, assente na análise detalhada do seu público-alvo e que tem o objetivo de atrair, converter e fidelizar clientes.
Por isso, na Link&Grow, apostamos em soluções 360° para os nossos parceiros e oferecemos diferentes serviços, tais como:
- Criação de conteúdo orientado para a conversão;
- SEO;
- Criação de sites (institucionais e e-commerces);
- Gestão de redes sociais;
- Email marketing;
- Campanhas digitais para Google e Meta Ads;
- Captação e gestão de leads;
- Otimização de vendas.
Ao longo desta atividade, já tivemos oportunidade de trabalhar com marcas de todo o país e além-fronteiras e de ajudar a potenciar negócios em áreas muito distintas. A Microcrete é uma dessas empresas.
A trabalhar na área da aplicação de microcimento, foi criada em 2008 na região Norte. Após vários anos de parceria, deu-nos a oportunidade de descobrir o seu feedback sobre o trabalho com a nossa agência.
Porquê optar por uma agência de marketing digital?
Cada negócio tem necessidades específicas e para cada um é preciso analisar o público-alvo e delinear a melhor estratégia de crescimento. No caso específico da Microcrete, delineamos um plano integrado, que incluía a gestão das redes sociais e de campanhas digitais, email marketing e criação de conteúdos para blog e materiais adicionais.
Falámos com Sérgio Vasconcelos, CEO da Microcrete, que começa por nos referir que, quando decidiu procurar uma agência de marketing digital, queria fomentar a “consistência” da marca e dos conteúdos que publicava.
Nessa altura, o responsável estava já ciente da importância do online na evolução do seu negócio. “O marketing digital permite-nos alcançar um público muito mais amplo, melhorar o nosso reconhecimento de marca e converter esse reconhecimento em vendas reais”, referiu.
Para além de querer aumentar a notoriedade da marca, o CEO da Microcrete estava também focado no crescimento dos resultados do seu negócio. “As estratégias de marketing digital, quando implementadas corretamente, levam a um aumento nas vendas”, acrescentou.
Mas sendo esta aposta um custo acrescido para a empresa, é importante perceber se os resultados conquistados estiveram à altura do que era esperado.
“A parceria foi fundamental para a evolução da Microcrete”
“O trabalho da Link&Grow não apenas correspondeu às nossas expectativas, mas superou-as. A equipa é altamente profissional, criativa e dedicada e os resultados falam por si”. É desta forma que Sérgio Vasconcelos caracteriza o trabalho que desenvolveu com a nossa agência de marketing digital.
Satisfeito com a performance obtida, o responsável refere que os principais sinais deste sucesso são visíveis pelo “aumento significativo no reconhecimento da marca, de tráfego do site e de vendas”.
Além destes resultados, a Microcrete também apreciou a proatividade da equipa Link&Grow, que optou sempre por propor novas soluções e fazer sugestões que fossem benéficas para o crescimento da empresa. Para o CEO, este é mesmo um dos pontos fortes da agência, a que se juntam “a disponibilidade constante, a atenção aos detalhes e a capacidade de entregar resultados mensuráveis”.
Embora este seja apenas um exemplo de feedback positivo, é fundamental para perceber o impacto que pode ter um (bom) trabalho realizado no âmbito do marketing digital.
Se o futuro é digital, escolha um parceiro que saiba cuidar do seu
O testemunho da Microcrete, refletido nas palavras do seu representante máximo, não poderia acabar sem dar resposta àquilo que consideramos o nosso “teste do algodão” – será que Sérgio Vasconcelos recomendaria a Link&Grow?
“Recomendaria sem hesitação. Demonstrara uma capacidade incrível de entender o nosso negócio, a nossa indústria e os nossos objetivos, e de transformar essa compreensão em estratégias eficazes de marketing digital. Além disso, o nível de serviço e suporte oferecido é ótimo”, concluiu.
Se também quer alavancar o seu negócio, não deixe de considerar trabalhar com uma agência de marketing digital e aposte numa com provas dadas.
Descubra mais sobre as marcas que já confiaram na Link&Grow e conheça outros casos de sucesso, que incluem exemplos como aumento de 4.000% em receitas, abertura de novos mercados e aumento da faturação para 1 milhão de euros.
Para potenciar a sua presença digital, peça uma proposta sem compromissos. Trabalhar com a agência de marketing digital certa é um passo seguro rumo a um futuro com mais clientes e ótimos resultados de vendas.
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