Inbound Sales e CRM
Fechar vendas com rapidez e eficácia
Fale connosco para que possamos ajudar a sua empresa a implementar um CRM alinhado com uma boa estratégia de Inbound Sales.
Muitas empresas implementam estratégias de Marketing Digital e esquecem-se de estabelecer uma ligação com a área das vendas, levando a que as leads geradas não sejam devidamente acompanhadas e fechadas com elevados índices de sucesso.
O Inbound Sales é parte integrante das estratégias de Inbound Marketing. Foca-se na concretização real de mais negócio e na melhoria do desempenho das equipas comerciais.
A sua equipa de vendas ainda faz prospeção sem critério, chamadas frias e gasta imenso tempo e dinheiro para conseguir uma venda?
Através de estratégias de Inbound Sales, a sua equipa apenas contacta ou visita leads que efetivamente demonstraram interesse no seu produto ou serviço, acabando assim por aumentar a taxa de concretização de vendas e motivação dos colaboradores.
Com uma estratégia de Inbound Sales bem traçada, as equipas comerciais receberem leads com informações acerca do perfil e interesse demonstrado em produtos/serviços da empresa. Desta forma, a abordagem a fazer será mais adequada à necessidade real do cliente.
A sua equipa de vendas será mais produtiva, dado que não precisa de entrar em contacto com pessoas que não estão preparadas para comprar.
O que um bom CRM faz pelos negócios
Um bom CRM é uma ferramenta essencial na vida de um vendedor. É lá que este vai organizar e manter o histórico das pessoas e empresas com as quais já interagiu. A implementação do software ajuda muito na gestão da informação, mantendo todos os dados bem arquivados, mesmo quando há rotatividade de vendedores.
O CRM ajuda os profissionais de vendas a serem mais efetivos, com lembretes de follow up e outras ferramentas de organização. Além disso, o gestor comercial consegue entender as etapas e oscilações na perfomance da equipa, o que facilita eventuais ajustes e otimizações do processo de vendas.
Portfólio
Na Link&Grow, ajudamos empresas a implementar metodologias de Inbound Sales com o apoio das melhores ferramentas digitais. Assim, as equipas comerciais:
- Acedem a informação relevante acerca do comportamento digital das leads
- Personalizam o processo de vendas
- Atraem as leads certas, no momento certo da sua jornada de compra
- Fecham mais negócios
Potencie as vendas do seu negócio!
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